Little Dorrit


Após a morte de seu pai, Arthur Clennam retorna a Londres depois de ter passado os últimos quinze na China, sem ter feito grande fortuna. Intrigado com as últimas palavras de seu pai: "Arthur, corrija-se", em seu retorno, ele decide visitar sua mãe para uma explicação. Assim em sua casa, ele conhece Amy Dorrit Arthur, que, para ganhar a vida, trabalha como empregada da Sra Clennam durante alguns dias da semana, dedicando o resto ao cuidado de seu pai orgulhoso, que está servindo uma sentença de dívida em Marshalsea Prisão. No entanto, Arthur, que suspeita que sua família tenha algo a ver com os infortúnios de Dorrit, começando a conhecê-los e torna-se amigo de Amy, que está prestes a amá-lo.


Trailer


Minissérie: Atualizada 31-05-2017
14 Episódios (Finale)
Uploaded

RMVB Legendado



47 comentários:

  1. Maravilhosa essa serie estou adorando.
    Obrigada pessoal, maravilhoso esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou assistindo a 1 temporada é otima,existe a 2 temporada?n econtro nenhum site!

      Excluir
    2. só uma temporada mesmo.

      Excluir
    3. Não tem mais os links.
      Sabe onde posso assistir?
      Desde já agradeço.

      Excluir
  2. marcia moraes16/11/2010, 20:39

    Adoro as séries britânicas, e este site foi um achado.Com relação a esta, não estou conseguindo baixar o segundo episódio.Num determinado ponto, o download trava. Vocês podem me ajudar? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia. Agradeço o elogio. Quanto ao seu problema, tu disse que trava e o download não completa é isso?

    ResponderExcluir
  4. marcia moraes17/11/2010, 14:27

    Sim, é isso mesmo, o download não completa.Você pode me ajudar? Agradeço a atenção e mais uma vez parabenizo vocês por este site maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Marcia. Desculpe mas não sei como te ajudar, pois eu baixei o arquivo normalmente. Pode ser algo como interferencia na sua conexão ou o servidor. Vou ver se acho outro link de outro servidor e envio para voce, para ver se resolvemos o problema.

    ResponderExcluir
  6. Depois voce me passa seu orkut ou e-mail que eu te envio.

    ResponderExcluir
  7. marcia moraes17/11/2010, 17:57

    Dr Douglas, finalmente consegui completar o download. Muito obrigada por sua atenção e gentileza.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dr Douglas, preciso de sua ajuda, estou baixando esta serie , so que nao consigo baixar o capitulo 3 , ela vai ate uma parte e trava, se puder me ajudar, brigadinha.

    ResponderExcluir
  9. Trava o vídeo ou o link? Se o vídeo está travando tenta baixar novamente, deve ter ficado corrompido, se não der certo tu me avisa que daremos um jeito.

    ResponderExcluir
  10. Oi, assim trava o link, quando o arquivo ta baixando, diz que vai demorar 2 horas, so que ai vai passando o tempo quando vejo trava , e nao baixa o arquivo,agora nao sei se a minha conexão da net? Agora to baixando o capitulo 5 e faz a mesma coisa.Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Humm sinceramente não sei o que fazer, não sei como te ajudar. Para mim o link está normal eu baixei fiz o teste. Vou ver se acho outro link pra fazer um teste. Depois eu te falo.

    ResponderExcluir
  12. Ah, entao pode ser minha conexão, mas eu vou tendo baixar, obrigada por me ajudar, e parabéns pelo seu blog,

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se Little Dorrit é uma série ou mini-série, e se é uma série se ainda existem capítulos novos sendo anexados.
    Seria uma dica interessante colocar esta informação mais clara em todas as abas.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, é uma minissérie e pelo que sei já foi finalizada. Peço desculpas pela falta de informação.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de agradecer por deixar sempre tão atualizado todos os links e por colocar uma miniserie tão boa qt essa aki!!
    Como sempre a BBC arrasa!!!

    ResponderExcluir
  16. Toda a temporada baixada. Obrigada por disponibilizarem os links da série! :) O Uk Séries, pretende colocar a minissérie Wuthering Heights (2009) no site?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber se essa mine série é legendada ou dublada ou nenhuma das duas?

    ResponderExcluir
  18. Tammy, todas as nossas séries são legendas!
    Qualquer duvida estarei aqui!

    ResponderExcluir
  19. oi, será que vocês poderiam posta Mansfield Park , pois não conseguir encontrar em lugar algum.

    ResponderExcluir
  20. Realmente esse blog foi um 'achado', parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Nuss, adoro Matthew Macfadyen e achar esse blog foi uma realização para acompanhar mais um trabalho dele.

    ResponderExcluir
  22. OBRIGADUUUU!! POR TER TÃO BOA VONTADE ASSISTI TD E MAIS UM POUCO VC FOI PRO FAVORITOS COM A MAIOR BOA VONTADE, FICA COM DEUS. VOU ASSISTIR TD QUE FOR DE ÉPOCA COM CERTEZA!
    VOCÊ PODIA SEPARAR OS CLÁSSICOS E DE ÉPOCA PRA FICAR MELHOR AINDA, CLARO SE PUDER E QUISER UM ABRAÇÃO
    DANI DANI

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito dessa série...Parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Um presente pra quem gosta de histórias de época e é fã do maravilhoso ator Matthew Macfadyen!
    Só tenho a agradecer...

    ResponderExcluir
  25. Olá, adoro filmes e séries de época, principalmente a as obras de Jane Austen assisti o primeiro capitulo de Litle Dorrit, mas não consegui baixar o segundo. Parabéns pelo site e por disponibiza-lo.

    ResponderExcluir
  26. eu já assisti duas vezes, amei.. será que vai sser lançado o DVD?? tenho td da BBc,, ADORO

    ResponderExcluir
  27. vai sair em abril,tambem adoro e coleçiono bbc acabei de adquirir jane eyre e ja reservei este. i love you uk series parabens pelo trabalho sou fà E INDICO

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, nós é que agradecemos pelos elogios e a preferencia.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal a minissérie está completa. Todos os links estão ok. Qualquer erro avisem please.

    ResponderExcluir
  30. Também essa série está com problemas no download. O primeiro episódio baixou completo, mas os dois seguintes só baixaram um pedaço cada um. Vou tentar baixar todos, para ver se o problema persiste.

    ResponderExcluir
  31. Irena os links estão normais. Verifique a sua conexão e tente novamente ok?

    ResponderExcluir
  32. Tinha um tempo que vi o seriado e parei na 12 parte vou ver o restante na época não tinha os últimos episódios agora tem ebaaaaa! Amo esses seriados obrigado
    SUGESTÂO Elisa de Rivombrosia quero ver alguém sabe onde!

    ResponderExcluir
  33. Estou amando a série, tão singela mas tão significativa!
    Aliás este blog foi, como muito já disseram, um verdadeiro achado, amor à primeira vista! Tudo o que quero na minha vida agora são as séries britânicas, rs. Aproveito para sugerir uma série excelente, também da BBC: CALL THE MIDWIFE. A história também é muito sutil, porém muito densa, me emociono me todos os episódios, é simplesmente esplêndida! Comecei a assisti-la agora então não tenho ainda todos os episódios, mas talvez possa ajudá-los de alguma forma...
    Mais uma vez obrigada e parabéns pela organização e dedicação!

    ResponderExcluir
  34. me enteressei principalmente porque tem o Matthew Macfadyen, correndo pra assistir

    ResponderExcluir
  35. Muito bom. Estava procurando esse seriado. Foi um achado. :)

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigada por sempre atualizar os links do site. Estou amando essa serie. :)

    ResponderExcluir
  37. Olá pessoal não sou muito boa com esse lance de baixar vídeos...já me ferrei com vírus. Alguém poderia me explicar como faço para baixar essa série estou doida para assistir. Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho medo.mas bem q gostaria de assistir

      Excluir
    2. eu estou tentando baixar também, porém não consigo, gostaria muito de assistir!

      Excluir
  38. Nao consigo fazer o download

    ResponderExcluir
  39. Onde posso encontrar essa série completa para assistir ?

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir