Ashes to Ashes


Spin-off da cultuada Life on Mars, Ashes to Ashes é a nova série britânica que vai fazer você voltar no tempo, mas agora para os anos 80. Em Life on Mars, o Inspetor Chefe Gene Hunt e sua equipe já tiveram que lidar com Sam Tyler, um investigador que apareceu em sua delegacia, nos anos 70, dizendo que vinha do futuro. Agora, eles vão ter que ouvir a mesma história de Alex Drake, uma detetive que, no tempo presente (em 2008), foi baleada e agora se encontra no ano de 1981. E ela reconhece Hunt e seus parceiros pelas descrições detalhadas que Tyler fez sobre eles. A bela e moderna Alex vai ter que enfrentar todo o machismo da polícia britânica dos anos 80, além de se adaptar à moda e aos costumes da época, enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

Trailer

1° Temporada:   Atualizada  15-05-2017
08 Episódios
Uploaded


2° Temporada:
08 Episódios
Uploaded

3° Temporada:
08 Episódios
Uploaded

Formato: RMVB | Legendado


11 comentários:

  1. Opa. Assisti Life On Mars e estava procurando esse spin-off. Mas os links estão off... De qualquer modo, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Cristiano. Peço desculpas pelos links off que já foram trocados. Qualquer duvida estou a disposição.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! Já estou baixando.

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti life on mars,é preciso ter assistido para entender ashes to ashes? abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      É importante assistir a série da qual foi derivada porque alguns pontos podem ficar em branco.

      Excluir
  5. Anônimo, na verdade eu não sei te dizer, pois nunca assisti a nenhum dos dois. Acredito q não, pois é só um spin-off. Pela sinopse já dá pra entender um pouco.

    ResponderExcluir
  6. descobri esta serie ha uns dias dando na televisao, fikei vendo 1 e 2 temporada e gostei bue da serie ta muito fixe,ainda bem existe 3 temporada espero que continue,parabens site continuem postar todas boas series do uk,bbc e nao so fazem exelente series, so tem 1 mal pra mim as series inglesas custuma ter poukos episodios, mas sempre melhor do que nada......mais vez parabens site, grças ele tenho conhecido series muito boas e muitas delas nem tinha ouvido sequer falar...obrigado...

    ResponderExcluir
  7. franjas, agradeço seus elogios. Infelizmente a termina na temporada 3. Espero que possa apreciar nossas series e mais uma vez agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o trabalho de vocês. Amo séries britânicas, acabei de ver Life on Mars e amei. Queria ver Ashes to Ashes mas o megaupload foi fechado, e a maioria dos sites estão tirando os links do ar. Teria como vocês reuparem?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu gostei muito desse site, pois adoro series inglesas, mas o ashes to ashes, assisti todos e não acho em nenhum site o ultimo episódio eu li o resumo e talz, mas não é a mesma coisa que assistir, se vcs pudessem reupar eu ia ficar tão feliz :)

    ResponderExcluir
  10. Alguém já mencionou que o episódio 1 da terceira temporada não está disponível? Eu estou esperando por ele para terminar a série... mas se não for possível, termino assim mesmo. Grato pela série... é divertidíssima!

    ResponderExcluir